ARLA/CLUSTER: Fwd: UIAS: Alerta de segurança

CS7AFR radio airlomba.net
Sexta-Feira, 13 de Março de 2015 - 08:59:12 WET

Bom dia João (CT1FBF),

É bem verdade o que diz. E mesmo nós, temos de estar sempre com um pé
atrás, a cada clique do rato. Felizmente, temos o lado bom da Internet,
como esta mailing-list, para poder partilhar alguns conhecimentos e
tentar minimizar eventuais estragos.

Quando entrei para o ensino superior (há pouco mais de 20 anos), ouvi
dizer da boca de um eloquente colega (entenda-se que estava etilicamente
bem disposto), uma coisa que me pareceu, bem verdade e cada vez mais
actual: "Hoje em dia, o analfabetismo não é não saber ler ou escrever. O
analfabetismo é não saber movimentar-se na Internet. A Internet é
literalmente uma auto-estrada de informação. Não pelo facto de ser um
meio rápido, mas pelo risco de à mínima distração, ser-se violentamente
atropelado!". Sábias palavras pensei eu...

73 a todos,
de CS7AFR, Emmanuel.