Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: UIAS: Alerta de segurança

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Março de 2015 - 22:10:49 WET

Boa Noite Emanuel (CS7AFR),

Isso tudo é muito fácil para nós, que já temos muitas horas, diria mesmos
anos e anos disto, agora o meu receio são sempre os que tem pouca ou
nenhuma experiencia.

Imagina que conheço um caso, de que apesar de ter um computador com acesso
à internet por cabo, não o ligava na tomada ADSL, pois tinham-lhe dito que
por ali podiam entrar bichos. Isto parece uma anedota, mas é infelizmente
bastante real.

Nós não temos um pais a duas velocidades, diria,que temos um pais a "n"
velocidades.

João Costa (CT1FBF)