Re: ARLA/CLUSTER: APRS inviável na zona da capital ...

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Boa noite Pedro Almeida. Após ter estado em escuta nos 144.700MHz já há
15min ainda não recebi nenhum pacote de APRS nos 144.700MHz na zona de
Sintra.

Será que nos 144.700MHz não seria alguém em testes de APRS directo entre
estações?? Eu próprio já fiz alguns testes em APRS fora da rede APRS porque
foram testes para verificar o envio e recepção de SMS e não valia a pena
estar a meter tráfego desnecessário na rede.

Escuto alguns pacotes de APRS nos 144.850MHz.

73 de Hugo Barata CT2HMX