Re: ARLA/CLUSTER: APRS inviável na zona da capital ...

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Boa noite Hugo,
eu quis dizer mesmo *145.700* mesmo ali para o meio da saida dos
repetidores de momento já não recebo nada o individuo deve ter lido este
email mas normalmente apanho pelo menos 2 a 3 transmissões intervaladas de
APRS nos 145.700 e pela zona de Olhão o ano passado tanbem recebia nessa
mesma frequência.

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://ct5jzx.nra.pt/
<http://ct5jzx.nra.pt/>http://www.qrz.com/db/CT5JZX