Re: ARLA/CLUSTER: APRS inviável na zona da capital ...

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Boa noite a todos,
de momento não tenho pc e encontro-me na margem sul (base naval de lisboa)
agradecia que algum colega de Lisboa ou margem sul verifica-se se tanbem
recebe sinais de APRS nos 145.700 .
Já o ano passado tanbem recebia sinais fortes nesta frequencia pela zona
algarvia achei estranho mas se alguem poder confirmar e caso consiga avisem
os colegas em questao.

73

*Pedro Almeida     CT5JZX*

* NRA: PN063http://ct5jzx.nra.pt/