Re: ARLA/CLUSTER: Apreciação sobre a Lista ARLA-CLUSTER

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2015 - 18:46:03 WET

Rui (CR7ALW),

Pode não parecer, mas esta lista tem mais de 600 subscritores permanentes.
Deve haver certamente mais um na tua zona.

Não é em vão que dizemos na apresentação:

"É um fórum de discussão e informação aberto a assuntos relacionados
com o Serviço de Amador, Serviço de Amador por Satélite e Radioescuta.
Ao ser autorizada a sua inscrição, recebe imediatamente um vasto
pacote de informação ligada ao radioamadorismo nacional e
internacional.

É um serviço bastante seguro onde tentamos que Vírus, Spam, Spywares,
Adwares, etc, não circulem neste espaço e onde não existe qualquer
publicidade difundida, autorizada pela Moderação.

Todas as mensagens de não membros, são visualizadas previamente pelos
moderadores, podendo ou não autorizarem a sua publicação.

Neste momento somos a lista pública generalista sobre radioamadorismo
na Internet onde mais radioamadores portugueses estão registados, com
mais de 600 inscrições activas "

João Costa (CT1FBF)