ARLA/CLUSTER: Apreciação sobre a Lista ARLA-CLUSTER

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2015 - 18:33:46 WET

Por acaso acho muito interessante que embora esta seja uma lista da ARLA
(Litoral Alentejano), há aqui gente de norte a sul do país que torna as
discussões muito interessantes. Fica ainda por encontrar, um amador da
minha zona, mas pode ser que com o tempo apareça.

Rui O.
CR7ALW