RE: ARLA/CLUSTER: Apreciação sobre a Lista ARLA-CLUSTER

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Terça-Feira, 3 de Março de 2015 - 11:11:50 WET

Bom dia!

No primeiros tempos da minha entrada nesta área, tinha uma sensação que, o ARLA CLUSTER só tinha pessoal da zona de Lisboa e Alentejo. E na altura pensei em criar algo deste género, pois pensava que o cluster era restrito.

Mas não. Com o tempo fui vendo que de facto, de Norte a Sul do país, vários colegas vão intervindo consoante o tema em causa.

Entendo quem nem todos os temas são do interesse geral. Eu próprio admito isso. Há temas que não me dizem nada.
Outros temas há que me suscitam curiosidade quando se começam a gerar muitos mails. Aí a curiosidade fala mais alto.
Certo é que também, já fui ajudado e esclarecido neste Cluster e diga-se num espaço de minutos.
Enfim, só ao fim de algum tempo, dei como base de inter-ajuda, o ARLA CLUSTER.

Bem-haja ao cluster, que permite de alguma maneira, juntar a malta.

Aliás, deixo uma sugestão - Trazer mais pessoal para o CLUSTER.

10% dos Radioamadores Nacionais? Embora seja um número interessante, acho pouco. Acho que devia ter mais.

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB