RE: ARLA/CLUSTER: Reduções da taxa anual de utilização do espectro para os titulares de CAN

Rui Jorge Martins ct1ebh gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2015 - 17:20:00 WET

João (CT1FBF).

Eu uso o débito direto e pago duas taxas (40 euros) pela mesma estação (mesma morada) CT1EBH e CT2JXB no entanto só conseguem movimentar livremente até 25 euros por mês por cada indicativo.

CT1EBH
Rui Martins

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Costa > CT1FBF
Sent: segunda-feira, 2 de Março de 2015 16:08
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Reduções da taxa anual de utilização do espectro para os titulares de CAN

Oh Rui (CR7ALW)

Esmiúça lá isto que eu não percebi;
"Já agora deixo a pergunta, como se paga a taxa?"

Eles enviam-te anualmente uma carta, tipo factura da luz.

Eu pago pelo multibanco, mas podes incorporar uma ordem bancária de debito automático e desde que lá exista "guito" não te precisas de preocupar com a data.

Inconveniente, se fores multado e como a ordem bancária de debito automático é passado à ANACOM eles saquam imediatamente o " carcanhol"
da tua conta.

João Costa (CT1FBF)