Re: ARLA/CLUSTER: Reduções da taxa anual de utilização do espectro para os titulares de CAN

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2015 - 17:49:31 WET

Oh Rui, eu conheço um caso em que no mesma morada se pagam ou pagam 4
taxas, não sei é se a conta era a mesma.

João Costa (CT1FBF)