ARLA/CLUSTER: Tropospheric ducting...

pmafer pmafer gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2015 - 11:18:14 WEST

Caro Colega Emmanuel,

Tente ao final do dia, por volta das 18. Nos últimos dias tem estado muito
bom.

Para poder aferir a propagação para as Canárias poderá monitorizar a
 frequencia do ATC local na banda aérea. Nesta semana tem chegado com
sinais sempre acima de s+20. Nessa altura será muito fa´cil efectuar os
contactos desde que no "lado de lá" esteja alguêm para responder.

Freqs: Gran Canaria App: 124.300 120.900 121.300 Twr: 118.300 Gnd: 121.700
Ibe: 131.500 131.550

73
Paulo Fernandes