ARLA/CLUSTER: Tropospheric ducting...

Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF papfc1 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2015 - 11:25:55 WEST

Caro colega

No dia 3 de Maio, a partir da Serra de S. Luis, fiz 2 contactos com as Canárias, utilizando 1,5 W, SSB, em portátil, com uma antena vertical 1/4 onda. RS 59+ ambos os sentidos.

É tudo uma questão de tentar !

GL

Vy 73,

Pedro Carvalho, CT1DBS/CU3HF