ARLA/CLUSTER: Tropospheric ducting...

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2015 - 18:06:32 WEST

Colega Emmanuel, CT7AFR

Pode também monitorizar a tropo/Atlântico em VHF através dos Beacon´s.

Neste momento estou a receber o CS3BTM, da Madeira com S3 (por vezes, em
dias mais quentes passa S9), em 144.402,43 CW e também o ED8ZAA das
Canárias, com S1 em 144.485,30 CW.

Uso apenas uma vertical Diamond X-5000.

73 de CT1PT e boa escuta !
CP

No dia 5 de junho de 2015 às 09:49, Ricardo Martins <ct1jpk  gmail.com>