ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 18:14:41 WEST

Boa tarde

Há cerca de 2 anos debateu-se aqui no cluster esta situação, Existem no
Cluster discussões desta matéria é só consultar.
Inclusive deveria ser as organizações que promovem em Portugal a
incentivarem o uso das frequência a cima dos 7100 de forma a que todos
possam participar em pé de igualdade.
Fiz por dois anos o concurso da EDP e desisti nos seguintes, por achar
que o qnaf nestas situações é altamente penalizador para a categoria 2,
alem do regulamento do concurso.

Nos anos em que participei, até parece que faziam de propósito ficavam
abaixo dos 7100, salvo um colega ou dois que tinha a amabilidade de vir
a outras frequências.

Não admira assim que as percentagem que os ilustres colegas que tanto
falem sejam reais, de factos os colegas da categoria 2 até participariam
mais se existisse igualdade para todos. É que parece que se esquecem que
os colegas da categoria 2 não podem ir lá chama-los "venham cá para cima
dos 7100 por obséquio".

No sota não admira, quem faz a activação quer pontuar, por isso procura
em outras frequências.
No Concurso de quase de cariz nacional como o da EDP deveria
salvaguardar estas situações afinal todos gastamos electricidade.

Desculpem se a minha visão está errada, em tudo o que participo à
partida, quero ter tudo igual aos outros, não é uns estarem nos
olímpicos e eu estar nos para-olímpicos.
a organização deveria ter esse cuidado.

Ou então em vez de irem falar só em meias palavras ditas aos deputados e
nas reuniões etc. não é só o tempo dos CR7s que tem que reduzir ou
deixar de existir, e também não é só a questão dos harec para os antigos
colegas, senão parece mais vamos pedir uma coisa para nós dos antigos e
damos um rebuçado aos CR7s e eles ficam todos contentes
existem muitos outros aspectos que tem que ser corrigidos.

Não me venham contar agora pelos dedos, a participação dos colegas da
categoria 2 em concursos, e com deduções pouco lógicas, isto é mais à
Lavoisier que é soma das massas dos reagentes é igual à soma das massas
dos produtos.
Se não tenho a faixa toda = estou altamente penalizado à partida.

Vocês Colegas mais velhos e mais experientes esqueceram-se de integrarem
os mais novos, e muitos de vós acham que a Lei 53 é só para os novos, e
outros tantos vivem no mundo da lua como prova a imagem que eu anexo.

73
CS7ACN
M.Luis Nogueira