ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 23:12:46 WEST

Bem metido alentejano.

Engraçado é, que no meio disto tudo, os 7075, 76 pouco acima e pouco
abaixo, são frequências recomendadas para digital, e não fonia.

Basta irem agora aos 7076 para perceberem.

Imaginem os belissimos alfas limas o que fazem ao JT65 com 5 watts.

E viva á lei, os outros, os palermas dos cr7´s que as cumpram, eu cá tenho
um alfa lima de 10 kilowatts e é meter até desaparecerem os outros todos.

E depois ainda falam mal dos espanhois ou dos italianos.

Nota para o futuro, quando me sair o euromilhões é comprar espelhos ai á
malta toda.

Esta é só para alguns compreenderem.

Para se perceber o fenómeno do Rádioamarismo Português e suas elites, é
preciso nascer e morrer algumas vezes até entranhar a coisa.

"Povo duro este, não governa nem deixa governar"

Boas noites...

73

CS7AEL

No dia 1 de junho de 2015 às 18:14, CS7ACN - M.Luis Nogueira <
arla  link2box.net> escreveu:

> [...]
>
> Não me venham contar agora pelos dedos, a participação dos colegas da
> categoria 2 em concursos, e com deduções pouco lógicas, isto é mais à
> Lavoisier que é soma das massas dos reagentes é igual à soma das massas dos
> produtos.
> Se não tenho a faixa toda = estou altamente penalizado à partida.
>
> Vocês Colegas mais velhos e mais experientes esqueceram-se de integrarem
> os mais novos, e muitos de vós acham que a Lei 53 é só para os novos, e
> outros tantos vivem no mundo da lua como prova a imagem que eu anexo.

>>> CT7ABD