ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 15:55:44 WEST

Essa é inequivocamente uma grande verdade facilmente demonstrável pelos
dados, contam-se pelos dedos de uma mão o numero de colegas da categoria 2
que se tem feito presentes.

João. Costa (CT1FBF)