Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 18:08:42 WEST

Sim sim Carlos...
é isso mesmo hihihi

vi o teu spot nos 6 metros...
EU na boa mas mais nada

bons dx's...

J.Albu
ct1aoz

No dia 9 de julho de 2015 às 17:37, Carlos Fonseca - CT1GFQ <