Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 17:37:00 WEST

Boa tarde + 1 x ......

Quando escrevemos, temos mesmo que pensar o que vamos escrever, pois poderemos querer “alhoâ€, e percebe-se “bogalhosâ€.

Mas, pronto, não há crise.
Faça-se Rádio, kilowatts pró ar, que apesar de se dizer que não há propagação, isso não é a realidade.

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466T www.skccgroup.com
REP#1406 www.rep.pt
https://www.youtube.com/user/carlosfonsecaalmada/videos

From: Jose Albu
Sent: Thursday, July 09, 2015 4:56 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Olá, boa tarde

Carlos Fonseca sinceramente fiquei preocupado pois não me apercebi nunca neste ''post'' de se ter crucificado um desgraçado (palavras do amigo).

Se tivesse visto algo semelhante a um linchamento no cluster seria o primeiro a por-me a milhas pois já tenho muita hora a virar frangos.

Caro Carlos Fonseca.

Não vi ninguem a apontar o dedo, antes pelo contrário a darem opiniões, uns ''assim e outros assado''.

Tambem estou convencido que o CS7 ficou na mesma, sem saber exactamente uma resposta convincente, mas acho que deva operar sem medos pois nada vai acontecer atendendo ao facto de a operação ser no perimetro designado por Portugal Continental... hihihi e isso pelos vistos é que conta.

Acho que a REP tem de informar a ANACOM deste evento ''contest '' e informar quais os operadores que vão fazer parte, portanto... prego ao fundo em todas as bandas e aproveitar e pôr os Kilowatts todos cá para fora que vai ser uma beleza...

tenho dito...

J.Albuquerque

CT1AOZ