Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 14:51:40 WEST

Bem, ele que não se preocupe, pois existe uma panóplia de colegas que a sua
cara serve de alvo às setas...alias, neste caso está excelentemente bem
acompanhado por ilustres alvos.

João Costa (CT1FBF)