Re: ARLA/CLUSTER: Condomínios - Montagem de antenas

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt

Parabéns colega Paulo pela autorização concedida que nos dias que correm vai
sendo difícil de obter.

Comigo aconteceu o mesmo mas de forma contrária. Eu explico.

Houve uma primeira abordagem logo na primeira reunião que participei.
Expliquei a "traços largos" o que era isto do radioamadorismo e também
apelei ao sentimento falando das comunicações de emergência.

O administrador da altura (que é o mesmo hoje e eu sou também) disse que ia
ver isso e na próxima reunião haveria votação.

Pois o Senhor administrador fez uma pesquisa na Internet e na reunião disse
tudo:  "o vizinho vai usar equipamentos que podem ser de utilidade pública
em caso de emergência"!

Convenceu a audiência de tal forma que eu mal abri a boca, houve votação com
um sim por unanimidade e, o mais importante de tudo, ficou escrito em acta.

Colega Paulo tenha isto em atenção: que fique escrito em acta.

Agora é fazer Rádio ;-)

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com