Re: ARLA/CLUSTER: Condomínios - Montagem de antenas

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Obrigado colega José!
Isso fica, até porque o administrador atualmente sou eu e temos uma
empresa de gestão de condomínios que lida com tudo o que são questões do
prédio muito próximo de mim, graças às novas tecnologias. Eu frisei que
iria tocar neste tema exatamente para ter em ata a sua concordância (ou
não) para o que der e vier. Já tinha um vizinho do meu lado, que até me
"ofereceu" o seu mastro de antena analógica para eu reutilizar mas nada
como ficar tudo preto no branco em ata.

73,
Paulo
CS7AGH