Re: ARLA/CLUSTER: Condomínios - Montagem de antenas

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Obrigado João.
Foi exatamente por isso que não quis deixar de desabafar, utilizando o
termo referido no primeiro email, que isto é possível.
Os reportes positivos que tinha eram escassos e a maioria algo
restritivos em termos das condições concordadas, com inclusive
imagens/fotos do que o OM estava a planear fazer. Mesmo assim, não quis
deixar de arriscar, sem nada na manga nem planos do que poderei fazer um
dia.
Utilizei como base os documentos que circularam algumas vezes aqui no
cluster, alterados e sem o formato carta prévia. Temos de nos adequar a
cada caso e no meu prédio acho que esse formato iria piorar a situação.
Essa carta foi transformada em documento explicativo e foi entregue na
reunião, conforme ia falando no tópico, dado que incluí referências e
imagens da catástrofe da Madeira, para ajudar na questão da comunicação
de emergência. Há que apelar ao sentimento, como se costuma dizer, mais
que não seja por esta via, a da segurança. Penso que terá sido a minha
melhor "bengala", esta parte perceberam todos perfeitamente. Levar
equipamentos para mostrar também ajuda.
Se algum colega precisar de ajuda, desta minha pequena experiência,
estou obviamente disponível.

73,
Paulo
CS7AGH