Re: ARLA/CLUSTER: Condomínios - Montagem de antenas

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Obrigado caro Rui.
Sem dúvida! Acredita que pensei três vezes antes de avançar com o pedido
até porque se me pedissem para ver as antenas ou o material não tinha
nada para mostrar.
Não sei até que ponto isso pode acontecer. Diria que 95% do prédio
estava presente e a mesma percentagem concordou, foi isto que ficou em
ata. Quem não estava presente não pode fazer nada, é como se concordasse
e quem estava não pode voltar atrás do que ficou em reunião de
condomínio. Teria de marcar uma reunião extraordinária, fazer nova
votação e anular a decisão desta reunião. Penso eu...
Ora aqui está uma coisa que alguém que tenha conhecimento de causa pode
chegar-se à frente e esclarecer.

73,
Paulo
CS7AGH

> [...]
> nós dizemos). Curiosamente aqui pelo Porto já vi um prédio com uma
> antena claramente de HF (uma yagi pareceu-me) e também uma torre com
> antenas no meio de um "bairro" /chic/ aqui do Porto. As pessoas vão
> tolerando. Da minha experiência pessoal, que só tenho antenas na casa
> dos meus pais, tenho bastante liberdade, mas ja tive perguntas de
> vizinhos curiosos ("narigudos" mesmo) a fazer perguntas sobre as
> coisas estranhas que vão aparecendo (como a antena discone).
> Agora o colega mal possa é equipar o terraço antes que algum vizinho
> se lembre que afinal já não quer deixar.

>>> Paulo