ARLA/CLUSTER: Condomínios - Montagem de antenas

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Muitos parabéns mesmo pelo feito.
É muito raro ver casos de sucesso. Fóruns de radioamadorismo (/ham radio
/como eles dizem) cheios de queixas das /HOA /(condomínios como nós
dizemos). Curiosamente aqui pelo Porto já vi um prédio com uma antena
claramente de HF (uma yagi pareceu-me) e também uma torre com antenas no
meio de um "bairro" /chic/ aqui do Porto. As pessoas vão tolerando. Da
minha experiência pessoal, que só tenho antenas na casa dos meus pais,
tenho bastante liberdade, mas ja tive perguntas de vizinhos curiosos
("narigudos" mesmo) a fazer perguntas sobre as coisas estranhas que vão
aparecendo (como a antena discone).
Agora o colega mal possa é equipar o terraço antes que algum vizinho se
lembre que afinal já não quer deixar.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW