Re: ARLA/CLUSTER: Condomínios - Montagem de antenas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Muitos e sinceros PARABENS Paulo,

Infelizmente eu nunca escutei  "Faça lá o que precisar vizinho" antes
pelo contrario. Foram só entraves e questiúnculas sem sentido, talvez
pela minha falta de tato diplomático, digo eu.

Felizmente, hoje temos cada vez mais excelentes exemplos que nos são
transmitidos por aqui.

João Costa (CT1FBF)