ARLA/CLUSTER: Condomínios - Montagem de antenas

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Boa tarde caros colegas.
Em tom de desabafo, é com alegria que venho informar que com paciência,
honestidade e frontalidade, tudo se faz e acabei de provar isso
recentemente.
Apesar de existirem por vezes algumas... complicações no meu prédio,
como em qualquer um diria eu, consegui na passada semana aprovação para
"fazer o que quiser" no telhado em relação a antenas e cablagem de
rádio. Para mim, uma vitória pessoal.
Apesar de explicar as fases em que planeio fazer as coisas, que será aos
poucos por causa do t€mpo etc., o que foi decidido na reunião após
explicar as características, utilidade (nomeadamente de emergência) e
gosto por este hobby, foi que "poderia fazer o que quiser". Nem
preocupações com alturas, nem com larguras, nada. "Faça lá o que
precisar vizinho" foi o que ainda ouvi de um ou dois.
Portanto, agora venham melhores t€mpos :)

73,
Paulo
CS7AGH