Re: ARLA/CLUSTER: Informação acerca das qsl's de não membros da REP.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2015 - 13:30:58 WET

Penso que não está errado.

Era e ao que sei é, desde que o sócio colectivo tenha as cotas em dia
e esta tenha um protocolo com a REP no que respeita ao QSL Bureau.
Penso que depois existe a franquia que esta, tem de pagar à IARU pelos
sócios colectivos.

Mas como o colega até é sócio da dita cuja, penso que nada melhor que
perguntar no sitio certo, reservado aos sócios.

João Costa (CT1FBF)