Re: ARLA/CLUSTER: Informação acerca das qsl's de não membros da REP.

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2015 - 13:17:52 WET

Estrei errado ou......

Nas associações/grupos que sejam sócios da REP, os associados destas têm os
mesmos privilégios, pagando as suas cotas (em dia) ás próprias associações?

Posso estar muito errado, mas......

73's de CT1GFQ