ARLA/CLUSTER: Para terminar esta telenovela das qsl's.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2015 - 17:12:21 WET

Concordo e SUBSCREVO em ABSOLUTO:

"Se querem levantar na condição de não sócio terão que paga-las, caso
contrário são devolvidas à procedência."
Alias, coisa que já fiz, mas deixei de fazer.

" Sendo devolvidas à procedência quem paga esse retorno? "
Uma ideia, e que tal ser o remetente e não o destinatário.

Nem eu e muito menos a REP, temos culpa de os remetentes não se inteirarem
previamente dos avisos dos destinatários no que diz respeito à sua
 "politica de QSLs".

Nem eu e muitíssimo menos a REP, temos a obrigação de suportar o custo do
reenvio indevido de uma QSL não solicitada por essa via.

Na casa onde trabalho, o custo do envio já tem suportado o possível custo
de um retorno.

João Costa (CT1FBF)

Em 6 de janeiro de 2015 16:32, CT1GZB - José Luís Proença <ct1gzb  netcabo.pt