ARLA/CLUSTER: Ser portugues

Amadeu Rosa ct2hgl sapo.pt
Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2015 - 09:07:49 WET

     Caros colegas:
Tenho 71 anos e desde os 8 que me ensinaram que em 1640 houve um nobre
fidalgo que se chamava Miguel de Vasconcelos e era Secretário do
Governante espanhol que governava na altura  esta terra.
Pensava eu (desculpem às vezes tb penso) que isso foi há 300 e tal
anos e que agora não era assim. Peço desculpa mas parece que me
enganei.  Acho não
  ser de bom tom, e muito menos quando temos uma profissão que nos
devia dar orgulho de ser PORTUGUÊS fazermos campanha por associações
estrangeiras. No campo das suposições e se os nossos hermanos viessem
por ai acima que fariam estas pessoas ?  Que a REP tem problemas e que
não é aquilo que alguns quereriam é capaz de ser verdade. Mas já
repararam quantos associados vão ás  AG ? Por mim continuarei a ser
socio da REP enquanto for radioescuta e ou  radioamador. E já agora um
aviso: esta é a minha opinião. mas sei que nem todos a tem igual. Por
isso este assunto por mim morre aqui. 73 ct2hgl.