Re: ARLA/CLUSTER: Obrigações quanto às qsl's.

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 19:06:33 WET

Fizeste o correcto João, avisaste que não querias QSL via "buro".

Agora imagina que queres levantar os QSL que eventualmente tenhas na REP,
obviamente que os terias que pagar ao preço de não sócio, nada mais simples.

Agora pergunto: o que terá que fazer a Direcção da REP com respeito às QSL's
de colegas não sócios?

Guarda-las "ad eternum"?

Envia-las às custas da REP?

Recicla-las?

Eu optaria pela última hipótese.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com