Re: ARLA/CLUSTER: Obrigações quanto às qsl's.

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 20:13:47 WET

Andas muito defensor
Ainda bem pois temos de defender as nossas damas
Ainda bem que só tenho lá uma
E desculpa lá uma que disseste
Não estás para pagar as qsls dos outros muito bem
E eu não estou para pagar determinadas actividades de alguém que seja ou
não verdade se aproveitam da rep para fins expeditivos ou é mentira?
Se for as minhas desculpas

No dia segunda-feira, 5 de janeiro de 2015, CT1GZB - José Luís Proença <

73,

CT7ABF