Re: ARLA/CLUSTER: Obrigações quanto às qsl's.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 17:19:48 WET

Eu não me quero imiscuir no assunto, pois como muitos tenho "telhados
de vidro" no que respeita a QSL´s esquecidas na REP .

No entanto, alego em minha defesa, que desde que deixei de ser sócio
coloquei na minha página no qrz.com o seguinte aviso, em letra
maiúscula:
" QSL: ONLY DIRECT OR EQSL NOT IARU QSL OFFICIAL BUREAU "

Portanto, só tenho a lamentar que os meus correspondentes antes de me
enviarem uma QSL não consultem os meus avisos.

João Costa (CT1FBF)