Re: ARLA/CLUSTER: Obrigações quanto às qsl's.

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 16:50:37 WET

Bem, lá voltamos “à carga†com os QSL’s da REP outra vez.

Eu, enquanto sócio da REP com quotas em dia, não quero financiar QSL’s de quem não é sócio, ponto.

A REP tem na sua Sede Kilos e Kilos de QSL’s e os donos não as querem ir buscar porque as tem de pagar.

Se fosse eu a mandar era assim:

-Colega, tem 2 (dois) mêses para levantar os seus QSL’s, findo esse prazo, se não as vier buscar ou pagar o envio via Correio, os mesmos irão para reciclar.

Grandes males, grandes remédios.

Há um OM muito activo da zona de Aveiro que, apesar de ter na sua página do qrz.com de ter lá que não é sócio da REP tem caixas e caixas de QSL’s para as levantar.

Como se faz neste caso? Terá a REP que pagar o envio para Aveiro de caixas e caixas de QSL’s?

Quando fazem o QSO, digam que não querem QSL via “Buro†e salientem isso também na página do qrz.com

As regras do QSL Bureau estão bem claras, quem quer muito bem, quem não é sócio e quiser levantar os QSL só tem que os pagar...simples.

Em alternativa, optem pela via directa e já não envolve â€Buro†nenhum.

Depois ainda tem o eqsl.

Tenham um Bom Ano.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.