Re: ARLA/CLUSTER: Obrigações quanto às qsl's.

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 03:01:04 WET

Olá Quental

este assunto não seria para ser tratado diretamente com a REP ?

O que é que o cluster mailing list tem a ver com os teus assuntos
particulares com a REP?

Andas à procura de quê?

73...
Jose Albuquerque
CT1AOZ

No dia 4 de janeiro de 2015 às 19:18, David Quental <ct1drb72  gmail.com>