ARLA/CLUSTER: Obrigações quanto às qsl's.

David Quental ct1drb72 gmail.com
Domingo, 4 de Janeiro de 2015 - 19:18:24 WET

Boas noites,

efectivamente a REP, a associação representante da IARU em Portugal,
cumpre com as obrigações em termos de qsl tal e qual como preconizados
pela IARU.

No entanto, espero que para o meu caso, e para os milhares de colegas
que não são sócios da REP, que devolvam aos respectivos bureaus as qsl's
com a indicação que colega CTXXXX não pertence à associação nacional.

Tal como disse à funcionária Fernanda, quando ainda trabalhava na REP,
todas as qsl's que são para mim, ou para T6AG ou CU3HQ, são para serem
devolvidas com a indicação de acima.

Melhores 73 e façam rádio.

CT1DRB
David Quental