Re: ARLA/CLUSTER: Obrigações quanto às qsl's.

ACViegas ct2ixq gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 12:32:27 WET

Boa Tarde a todos e também para ti Caro Camarada Quental,
desculpa ser para todos mas parece-me que não ficava bem telefonar a dizer
que estás errado.
A única pergunta que te faço é pelo teu ponto de vista quem tem de pagar a
devolução dos não sócios serão os sócios da REP, isto pelo teu entender?,
Então se não querem as QSL's porque as pedem ao fazerem os contactos?, Não
será mais fácil ,já que as QSL's já se encontram em Portugal ir levantar á
REP e pagar a taxa IARU?,
Caro Quental temos tido longas conversas ao telefone sobre este tema, e
desculpa, mas não entendo a tua posição "economicista", pois se pagas 30€ em
Portugal para ser sócio da REP ,e 78+....€ em Espanha mais os 15€, não estou
a ver a economia???, ou será que tens alguma maneira que os outros
radioamadores não têm de não pagar os 15€ ???, mas mesmo assim não é 48€
mais caro?...
Eu compreendo que o Colega José Albuquerque não goste deste tema mas também
podia ter respondido aos outros colegas que também apresentaram situações
privadas.
Caro José Albuquerque, falta dizer que não estou contra si e compreendo o
seu ponto de vista, mas todos podem ter uma palavra a dizer, em relação ao
radioamadorismo que temos por cá.
Mas, para ultimo  eu penso que se não concordamos com o que uma Direção de
uma Associação faz só temos de estar presentes a quando das AG, e apresentar
alternativas.
Caros Colegas, ao longo dos anos, tem sido esta lista um local de livre
expressão de sentimentos uns bons outros maus, em relação à maneira como é
conduzido o associativismo Nacional, e desde já os meus parabéns há  ARLA,
por disponibilizar este espaço, livre e sem censura, mas também não pode ser
um espaço aonde vimos despejar o fel que sentimos em relação a uns e outros,
embora eu compreenda que as situações se vão avolumando!.
Caros chega por hoje do folhetim QSL's, Façam Rádio, ocupem os repetidores!,
e um Bom 2015 para todos!

ACViegas
CT2IXQ