ARLA/CLUSTER: Ruido electrico nas Lampadas Led. (Off Topic)

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 21:49:36 WET

Sim, isso merecia uma séria validação antes dos produtos serem
permitidos de comercializar.

Não sei se conhece os esforços do Thilo Kootz nestes assuntos em geral,
eu tenho-os seguido com interesse.
No link abaixo ele mostra uma sonda que fez para analisar o espectro de
ruído.
http://www.ukqrm.org.uk/lighting.php
Também lá se encontra alguma informação recolhida pelos colegas do Reino
Unido.

73!