ARLA/CLUSTER: Ruido electrico nas Lampadas Led. (Off Topic)

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 22:15:23 WET

Olá boa noite

obrigado pelas informações...

Realmente eu andei às aranhas com uma ruideira dos diabos nas bandas de DX
acima dos 14Mhz...
Não era sempre... havia alturas mas quando aparecia era mesmo cerca de S9 .
Fiz tudo para ver aqui internamente no meu QTH e cheguei à conclusão que
não era provocado aqui em casa.
Estava a ficar fininho com a coisa até que um dia ( noite) já bastante
tarde o meu vizinho chegou a casa e reparei que de um momento para o outro
o tal ruido apareceu.
Foi quando ligaram um projetor de leds que têm à entrada da porta que o
ruido aparece e vai embora quando se apaga.
Bem... o problema é que ainda não arranjei maneira de o alertar ( ao
vizinho) que aquilo é uma treta. Mas realmente faz um basqueiro dos diabos
e não se escuta nada com aqule barulho.
Fica aqui o meu testemunho e logo que me seja possivel vos alertarei para o
fim que isto levou...

cumprimentos
73...
J.Albuquerque
ct1aoz

No dia 26 de fevereiro de 2015 às 21:49, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>