Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento e folha de cálculo a usar no registo dos contactos para o Diploma "Repetidores Portugueses 2015" no sitio da ARLA

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 19:35:08 WET

Boa noite,

A ideia é que os dados resultantes dos logs tenham uma utilidade para
além da actividade em si e possam ser usados para criar diagramas com as
condições de cobertura de cada repetidor durante a actividade.

Se o "S meter" indicar valores acima de S9, deverão ser indicados, tipo
S9+20 ...
Isso já dá a dinâmica necessária para lidar até com algumas "broadcast".
Obviamente que a informação será certamente mais valiosa quando se
referir a repetidores mais distantes.

Apareçam, 73!