Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento e folha de cálculo a usar no registo dos contactos para o Diploma "Repetidores Portugueses 2015" no sitio da ARLA

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 27 de Fevereiro de 2015 - 09:53:40 WET

Bom dia caro Pedro.
Eu percebi.
Daí ter concluído dizendo que o objetivo era só mesmo parabenizar a
iniciativa ;)

73,
Paulo
CS7AGH