Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento e folha de cálculo a usar no registo dos contactos para o Diploma "Repetidores Portugueses 2015" no sitio da ARLA

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 12:36:57 WET

Bom dia.
Estava a reler o regulamento e o ponto 13b é relativo.
Se eu estiver a trabalhar em Odivelas o repetidor de Odivelas ou
Monsanto, é normal que todos os logs sejam 59.
Mas percebo o que querem dizer :)
O contacto no fundo foi só para dar novamente os parabéns pela
iniciativa ARLA/REP, tentarei estar operacional mais que não seja /p
durante um período da manhã.

73,
Paulo
CS7AGH