ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

Nuno Lopes - CT2IRY ct2iry yahoo.com
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 18:48:40 WET

Boa tarde,

Colega Victor acho que isto não tem nada a ver com os five nine, tem a ver é mesmo com a associação e a sua direção, o que acontece nesse concurso pode acontecer em qualquer diploma desde que a associação e a sua direção tenham a mesma postura.

E eles que at√© tinham o TRDLogger que era uma maravilha para os concursos portugueses de¬† V/U/SHF, e tamb√©m deixaram de suportar isso, eu pelo menos desde 2011 que n√£o tenho noticias deles, nem atualiza√ß√Ķes da pagina deles nem Twitter, nada uma pena.

Enviado de Yahoo! Mail para Windows 8

De: Vitor Barreira<ct1ilo.vitor  gmail.com>
Enviadas: ‎qua, ‎25‎ de ‎fev‎ de ‎2015 às ‎18‎:‎10
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

Ol√° Nuno,Espero que estejas bem, obrigado pela tua informa√ß√£o, j√° estoua ver que n√£o vai haver nada para ningu√©m,¬†o que lastimo muito, eu tamb√©m tinha um pr√©mio a receber masera minha inten√ß√£o prescindir do pr√©mio, o que eu queria ter era o DIPLOMA.¬†Porque era uma recorda√ß√£o do meu amigo Frederico, que foi meucompanheiro na vida militar e que estimava muito.¬†Acho que esta situa√ß√£o n√£o dignifica em nada a MEM√ďRIA doTiago Federico, mas enfim, acabo de dar raz√£o ao Mourato, para que serve five nine do penico, d√° nisto, hihihihi¬†Um abra√ßo para ti e para o pessoal da BEIRASERRA.Vitor -CT1ILO¬†¬†¬†¬†¬†----- Original Message ----- From:ct2jnm  sapo.pt To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTERSent: Wednesday, February 25, 2015 4:28PMSubject: Re: ARLA/CLUSTER: Pedido deesclarecimentoBoa tarde VitorIsso √© muito complicado.Eu j√° contactei VARIASVEZES a associa√ß√£o sem obter qualquer resposta.Pelas listas, eu tenhodireito a receber um pr√©mio, o
 qual nunca lhe vi a cor.¬†Tenhoconhecimento em 1¬™ m√£o que dois dos pr√©mios oferecidos por um colaborador/patrocinador de premios desse concurso foi devidamente creditado aos seuslegitimos donos.A resposta obtida via email de dia 17/05/201proveniente da Tertulia Radioamadoristica Douriense foi (passo atranscrever):"CaroNunoInfelizmenteainda n√£o temos a data para entrega dos pr√©mios, trof√©us e diplomas doconcurso 100% confirmada.Assimque tal aconte√ßa ser-lhe-√° comunicada.73comos melhores cumprimentos,Tert√ļliaRadioamador√≠stica Douriense"Vitor, tire as suas ila√ß√Ķes que eu j√°tirei as minhas. N√£o fiquei lezado s√≥ na ARBA, aqui pelos vistostamb√©m.Grande abra√ßoNuno - CT2JNMCitando Vitor Barreira <ct1ilo.vitor  gmail.com>:Ol√° a todos,¬†A prop√≥sito deconcursos portugueses, algu√©m me sabe dizer se a entregade Diplomas e pr√©miosdo "Memorial CT1WW" organizado pela TERTULIARADIOAMADORISTICADOURIENSE, em ABRIL de 2010, j√° foi realizada.¬†Um
 abraçoVitor -CT1ILO       _______________________________________________CLUSTER mailinglistCLUSTER  radio-amador.nethttp://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
Um anexo em HTML foi limpo...

Mais informaÁűes acerca da lista CLUSTER