ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

Nuno Lopes - CT2IRY ct2iry yahoo.com
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 18:48:40 WET

Boa tarde,

Colega Victor acho que isto não tem nada a ver com os five nine, tem a ver é mesmo com a associação e a sua direção, o que acontece nesse concurso pode acontecer em qualquer diploma desde que a associação e a sua direção tenham a mesma postura.

E eles que até tinham o TRDLogger que era uma maravilha para os concursos portugueses de  V/U/SHF, e também deixaram de suportar isso, eu pelo menos desde 2011 que não tenho noticias deles, nem atualizações da pagina deles nem Twitter, nada uma pena.

Enviado de Yahoo! Mail para Windows 8

De: Vitor Barreira<ct1ilo.vitor  gmail.com>
Enviadas: ‎qua, ‎25‎ de ‎fev‎ de ‎2015 às ‎18‎:‎10
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

Olá Nuno,Espero que estejas bem, obrigado pela tua informação, já estoua ver que não vai haver nada para ninguém, o que lastimo muito, eu também tinha um prémio a receber masera minha intenção prescindir do prémio, o que eu queria ter era o DIPLOMA. Porque era uma recordação do meu amigo Frederico, que foi meucompanheiro na vida militar e que estimava muito. Acho que esta situação não dignifica em nada a MEMÓRIA doTiago Federico, mas enfim, acabo de dar razão ao Mourato, para que serve five nine do penico, dá nisto, hihihihi Um abraço para ti e para o pessoal da BEIRASERRA.Vitor -CT1ILO     ----- Original Message ----- From:ct2jnm  sapo.pt To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTERSent: Wednesday, February 25, 2015 4:28PMSubject: Re: ARLA/CLUSTER: Pedido deesclarecimentoBoa tarde VitorIsso é muito complicado.Eu já contactei VARIASVEZES a associação sem obter qualquer resposta.Pelas listas, eu tenhodireito a receber um prémio, o
 qual nunca lhe vi a cor. Tenhoconhecimento em 1ª mão que dois dos prémios oferecidos por um colaborador/patrocinador de premios desse concurso foi devidamente creditado aos seuslegitimos donos.A resposta obtida via email de dia 17/05/201proveniente da Tertulia Radioamadoristica Douriense foi (passo atranscrever):"CaroNunoInfelizmenteainda não temos a data para entrega dos prémios, troféus e diplomas doconcurso 100% confirmada.Assimque tal aconteça ser-lhe-á comunicada.73comos melhores cumprimentos,TertúliaRadioamadorística Douriense"Vitor, tire as suas ilações que eu játirei as minhas. Não fiquei lezado só na ARBA, aqui pelos vistostambém.Grande abraçoNuno - CT2JNMCitando Vitor Barreira <ct1ilo.vitor  gmail.com>:Olá a todos, A propósito deconcursos portugueses, alguém me sabe dizer se a entregade Diplomas e prémiosdo "Memorial CT1WW" organizado pela TERTULIARADIOAMADORISTICADOURIENSE, em ABRIL de 2010, já foi realizada. Um
 abraçoVitor -CT1ILO       _______________________________________________CLUSTER mailinglistCLUSTER  radio-amador.nethttp://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster