ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

Vitor Barreira ct1ilo.vitor gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 18:10:06 WET

Olá Nuno,
Espero que estejas bem, obrigado pela tua informação, já estou a ver que não vai haver nada para ninguém,

o que lastimo muito, eu também tinha um prémio a receber mas era minha intenção prescindir do prémio, o que
eu queria ter era o DIPLOMA.

Porque era uma recordação do meu amigo Frederico, que foi meu companheiro na vida militar e que estimava muito.

Acho que esta situação não dignifica em nada a MEMÓRIA do Tiago Federico, mas enfim, acabo de dar razão ao Mourato, para
que serve five nine do penico, dá nisto, hihihihi

Um abraço para ti e para o pessoal da BEIRA SERRA.
Vitor - CT1ILO

  ----- Original Message -----
  From: ct2jnm  sapo.pt
  To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
  Sent: Wednesday, February 25, 2015 4:28 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

  Boa tarde Vitor
  Isso é muito complicado.

  Eu já contactei VARIAS VEZES a associação sem obter qualquer resposta.

  Pelas listas, eu tenho direito a receber um prémio, o qual nunca lhe vi a cor.

  Tenho conhecimento em 1ª mão que dois dos prémios oferecidos por um colaborador/ patrocinador de premios desse concurso foi devidamente creditado aos seus legitimos donos.

  A resposta obtida via email de dia 17/05/201 proveniente da Tertulia Radioamadoristica Douriense foi (passo a transcrever):
  "
  Caro Nuno

  Infelizmente ainda não temos a data para entrega dos prémios, troféus e diplomas do concurso 100% confirmada.
  Assim que tal aconteça ser-lhe-á comunicada.

  73
  com os melhores cumprimentos,
  Tertúlia Radioamadorística Douriense"

  Vitor, tire as suas ilações que eu já tirei as minhas. Não fiquei lezado só na ARBA, aqui pelos vistos também.

  Grande abraço
  Nuno - CT2JNM

  Citando Vitor Barreira <ct1ilo.vitor  gmail.com>:

    Olá a todos,

    A propósito de concursos portugueses, alguém me sabe dizer se a entrega
    de Diplomas e prémios do "Memorial CT1WW" organizado pela TERTULIA
    RADIOAMADORISTICA DOURIENSE, em ABRIL de 2010, já foi realizada.

    Um abraço
    Vitor - CT1ILO