ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 00:06:46 WET

Sei que não é fácil "conduzir"  a uma associação. Falo na 1ª pessoa.

As associações sentem diversas dificuldades, sendo a mais comum a falta
de pessoas que trabalhem em prol da associação / dos outros ( cabe sempre
aos mesmos).

Neste caso, se não reunissem condições de convívio para entrega dos
prémios, deveriam sugerir aos seus legítimos donos que se ocupassem do
levantamento do mesmo ou custeassem o seu envio. Os diplomas poderiam ser
em formato PDF e enviados via email.

Neste caso, esta associação veio com novidades benéficas para todos,
como é o caso do programa de log, listagens online no minuto seguinte ao
encerramento do envio dos log's, etc,  que ELES mesmos descuraram e NUNCA
DERAM QUALQUER EXPLICAÇÃO. Isto deixa no ar as mais diversas
interrogações / desconfianças, podendo estas não serem verdadeiras, mas
que se pensa ai isso pensa.

  Com todas estas situações, estes eventos começam a ficar
descredibilizados e as associações que continuam a proporcioná-los
começam a ponderar se vale a pena unir esforços para os fazer porque
depois aparecerem 10 ou 12 participantes.

Organizar estas coisas dá muito trabalho, que deixa de ser gratificante
pela não comparência de colegas nos eventos.

De nada nos vale debater este assunto desta associação, pois certamente
caírá em "saco roto". Cabe a nós próprios saber separar o trigo do
joio.

Ainda há associações e colegas que merecem a nossa participação e
compreensão.

Vitor (CT1ILO), Um grande abraço
de
Nuno - CT2JNM

   Citando Vitor Barreira <ct1ilo.vitor  gmail.com>:

  Olá Nuno,
  Espero que estejas bem, obrigado pela tua informação, já estou a ver
que não vai haver nada para ninguém,

  o que lastimo muito, eu também tinha um prémio a receber mas era minha
intenção prescindir do prémio, o que
  eu queria ter era o DIPLOMA.

  Porque era uma recordação do meu amigo Frederico, que foi meu
companheiro na vida militar e que estimava muito.

  Acho que esta situação não dignifica em nada a MEMÓRIA do Tiago
Federico, mas enfim, acabo de dar razão ao Mourato, para
  que serve five nine do penico, dá nisto, hihihihi

  Um abraço para ti e para o pessoal da BEIRA SERRA.
  VITOR - CT1ILO