ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] BBC World Service afirma que os ouvintes de onda curta em África estão indo receber as notícias na TV ou online

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 14:21:02 WET

Tens toda a razão Mourato,

Eu ainda gostava de saber qual é a metodologia usada para a recolha
destes dados e as suas "brilhantes" conclusões.

Como tu, tenho serias duvidas, para não dizer algumas certezas, que
estes "iluminados" nunca foram sequer a África, tinham medo de apanhar
o ébola certamente, ou então enganaram-se no avião e aterraram em
Portugal.

Alias, isto faz-me lembrar um desgraçado de um sem abrigo que por
vezes aparecia no Cais do Sodre e dizias aos estrangeiros, que ali,
apontando para Cacilhas, era África e depois contava a sua triste
história de ex-combatente na guerra colonial e por fim pedia-lhes umas
moedas.

Acho que alguns, entre estes "auditores" da BBC acreditaram mesmo na
história, e olha que se calhar não se enganaram muito....hihihihi.

João Costa (CT1FBF)