ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] BBC World Service afirma que os ouvintes de onda curta em África estão indo receber as notícias na TV ou online

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 13:32:35 WET

Sim sim! Lá em Africa pelas palhotas o que se vê mais são ecrans LEDs,
LCDs, Plasmas, computadores topo de gama, computadores portáteis, internet
por fibra optica em todas as barracas e palhotas a 200 dolares por mês
1Mbps etc etc! Tem toda a razão esse estudo da BBC!...Parece mais uma
TROIKA contra a onda curta do que um estudo sério! Certamente o ilustre
iluminado que ganhou uns cobres a publicar um estudo que justifique o
switch off das ondas curtas, se calhar nunca foi a Africa!...Aliás quando
estive em Angola, era só gente a escutar a BBC no telemóvel, e a pagar 50
dolars por 1Gb de tráfego! Ahahahah! Estes estudos deixa-me rir! Como se
90% dos Africanos tivesse dinheiro para pagar a energia electrica de que
precisam, quanto mais para pagar internets e computadores! É só conversa
fiada, para justificarem desligar mais uns emissores de onda curta.

73 CMourato

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*