Re: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2015 - 00:58:36 WET

Antes da 1ª tomada liguei uma antena amplificada,  por acaso testei há
noite não resolveu. Este equipamento está instalado no meu QTH adicional
por isso não fiz ainda mais nada para tentar solucionar o problema.

73´s

Paulo Mendes

No dia 17 de fevereiro de 2015 às 00:41, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt