RE: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2015 - 00:41:11 WET

Boa noite Paulo, mais uma vez.

Vou insistir na minha opinião. Amplificador de sinal antes da 1ª tomada, de modo a injectar o sinal para dentro do circuito. Atenção aos db's debitados, que poderá causar ruído se for em excesso.

Já agora, por acaso experimentaste usar o circuito à noite? Quando já não há "maquinaria" em uso?
Será que o comportamento é o mesmo?

Mas isto sou eu a falar.

Pessoal com mais experiência, que diga de sua justiça.

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB