Re: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2015 - 08:17:25 WET

Lá está Rui, não adianta muito amplificar se dali para a frente o circuito
não está em condições...isso só analisando com as mãos...o colega Paulo é
de onde?

Quando ligas na primeira tomada escutas muitas rádios?

73

CS7AEL

No dia 17 de fevereiro de 2015 às 00:58, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>